17 de janeiro de 2014

Resenha - A Ascensão dos Nove ( Livro 3 - Os Legado de Lorien)


   
Autor(a): Pittacus Lore
Editora: Intrínseca
Número de Estrelas: 4 estrelas
Número de Páginas: 287 páginas
Skoob: A Ascensão dos Nove Comprar: Submarino | Saraiva
   Livro empolgante e surpreendente. Considero que este é o melhor, até agora, da série. Este livro ainda contém uma novidade, finalmente será narrado por Seis, além de John, ou Quatro, e Marina, a sete. Não tem como resenhar este livro sem dar spoiler dos anteriores, então

CONTÉM SPOILER!


    O livro se inicia com Seis, Marina, Ella e Crayton indo para a Índia a procura do numero Oito, que se passa por uma divindade Hindu. Enquanto isso, John e Nove acabaram de fugir da caverna dos Mogadorianos, deixando Sam para trás, o que deixa John perturbado.  Neste terceiro espisódia da saga, os membros da Garde estão mais fortes e com sede de sangue dos Mogadorianos. Em especial do seu lider.
   

   A qualidade da narrativa é muito volátil, em certos pontos ela se torna chata, pessima. Mas, nas batalhas – e na maior parte do livro - os autores se superaram. Não tenho muita coisa a falar sobre ele, pois estou tentando não dar muitos spoiler. Mas, acreditem em mim, este livro é OTIMO!

Um comentário:

  1. Eu sou doida pra conhecer essa série de livros. Já vi o filme Eu Sou O Número Quatro, mas até então, não sabia que tinha os livros. Já quero a coleção toda pra mim.

    Parabéns pela resenha Pétrus :D

    Beijos,
    http://envoltaempalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir