7 de dezembro de 2013

Harry Potter vai ter um visual novinho em folha

Você acha que já gastou dinheiro demais com a saga Harry Potter? Tem os livros em edição normal e de colecionador? Tem firulas da saga como um cordão de vira-tempo, varinhas (tenho duas), capas, mapas, posters, etc. Então separe mais dinheiro para 2014! Isso porque a partir de setembro, a nova edição começará a ser lançada: e totalmente ilustrada. A Pedra Filosofal já está pronta  as outras sequências serão lançadas ano à ano, para a nossa tristeza, é claro!

O responsável pelas belas (?) ilustrações é Jim Kay. 

"Reinventar esses personagens, suas roupas, a arquitetura e a paisagem para a provável mais popular coleção de literatura de fantasia para crianças é extremamente empolgante. Ao mesmo tempo, isso representa uma imensa responsabilidade. E quero ter certeza de que farei o melhor trabalho possível.", disse o artista.

As noticias sobre Harry Potter não ficam por aí. O ator responsável por dar cara à esse herói, Daniel Radcliffe (até que enfim consegui escrever o nome dele certo) disse que Harry Potter deverá ser refilmado quando ele tiver com mais ou menos 50 anos. Ele, o ator, não o personagem.

Imagina só! Novos efeitos, novas cenas (talvez), porém, essas adaptações não terão o que as outras tiveram, um elenco fabuloso e inesquecível como: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Helena Bohan-Carter, Rpert Grint, Alan Rickman, Ralph Fiennes, Michael Gambon, etc.

2 comentários: