19 de outubro de 2013

Lançamentos de Outubro/2013 da Editora Novo Conceito

clique na imagem para aumentar
Terminou de ler aquele livro? Não sabe o que ler, mas está com uma vontade enorme de comprar livros novos? Quer saber o que a sua editora favorito publicou recentemente? Separei quatro lançamentos que a editora Novo Conceito publico nesse mês de Outubro. Veja depois do pulo quais são essas belas novidades!
A Novo Conceito é uma editora que está me interessando demais ultimamente... Apesar de eu não ter nenhum livro dela em minha estante. Dentre os lançamentos desse mês, eu separei quatro que me interessaram bastante. Vamos lá!

clique na imagem para aumentar
01. Dente por Dente - Jenny Han e Siobhan Vivian
Depois dos acontecimento de "Olho por Olho", Reeve vai parar no hospital com uma parte quebrada e a certeza de que sua carreira de atleta foi pelo ralo. Nessa segunda parte, "Dente por Dente", Lillia, Kat e Mary descobrem certas verdades sobre os moradores da ilha e terão de aguentar a certeza de que, talvez, tenham ido longe demais.

Eu ainda não li a primeira parte dele, mas achei super interessante a ideia. Essa capa é um pouco estrnha, mas espero que o conteúdo não seja. Não vejo a hora de comprar logo eles.

02. Esconda-se - Lisa Gardner*
A detetive D.D. Warrem foi incumbida de solucionar um caso extremamente infame. Descobrir quem é o serial killer responsável por assassinar brutalmente - e mumificar - seis jovens.

Claro, a história não é só isso. Mas com esse resumo, acho que eu consegui incitar vocês. Eu realmente gostei desse livro... adoro um suspense policial. E essa capa meio filme russo me interessou bastante.

03. O Dom - James Patterson**
O Único Que É Único continua no comando, mas os esforços dos irmãos revolucionários (Whit e Wisty Allgood) não estão sendo em vão. Apesar de que tudo na vida deles tem uma reviravolta imensa. Nessa segunda parte da série Bruxos e Bruxas, O Único Que É Único continua usando seus poderes para conquistar Wisty... e talvez matá-la.

Francamente, a capa é muito bonita, mas eu não senti motivação nenhuma para ler essa história. Não li o primeiro, o qual a propaganda foi grande, mas alguns comentários deixaram claro que o livro não é tão bom assim, mas pretendo lê-lo o quanto antes.

04. A Conspiração - Clive Cussler***
Uma embarcação romana naufragada no século IV. Um navio inglês destruído durante a Primeira Guerra Mundial. Um pergaminho, revelando a vida particular de Jesus, limita o poder da Igreja Católica. A partir de agora, cabe a Dirk Pitt (direção da Agência Nacional Marítima e Subaquática) achar a ligação entre esses fatos.

Pra falar a verdade, esse livro me interessou muito. E essa capa linda me chamou muito a atenção. Sim, eu julgo um livro pela capa.

Agora, se você está se perguntando o que diabos são esses asteriscos vermelhinhos ao lado dos nomes dos livros, eu explico agora: sem contar com "Dente por Dente", os outros livros tem trechos publicados online pelo site da Novo Conceito. Então, se você quer ficar por dentro, ainda mais da narrativa dos livros, segue abaixo os trechos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário