22 de outubro de 2013

Anjos Condenados [Divulgação]

Oi, pessoal!
Hoje eu venho aqui pra divulgar uma web-novela que a Cecília Tomas está escrevendo. O nome da obra é Anjos Condenados e está na plataforma Blogger (no final desse post!). Ela me pediu pra dar uma olhada e eu pensei: porque não ajudar na divulgação!? Com 16 anos, Cecília disse que a inspiração para a obra surgiu de um conto que ela mesma escreveu há alguns anos.

"A obra se trata da história de Cecília, uma garota que com apenas sete anos perdeu os pais em um incêndio. Não tendo familiares com os quais pudesse ficar, foi acolhida por uma Escola interna, São Tomé, na qual conhece Bernardo, que vira então seu amigo. Dez anos após o ocorrido, e também após Desirée, que se torna sua melhor amiga, entrar na escola, ela descobre o motivo de ter sobrevivido ao incêndio que matou seus pais. Com o encontro entre elas, os poderes de Desirée se afloram, e eles indicam a Cecília que mais segredos sobre o seu passado assombroso poderão começar a serem revelados.", resumiu a autora.

No blog, você pode encontrar dois capítulos já prontinhos e esperando você ler. Você também pode acompanhar algumas novidades curtindo a página no Facebook.


Até mais, pessoal! Espero que gostem da história. Eu vou acompanhar de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário