23 de janeiro de 2014

Infinity Ring: Volume 3 (O Alçapão) e Volume 4 (Curse of the Ancients)

A editora Seguinte está fazendo uma divulgação dos seus lançamentos do primeiro semestre de 2014. Entre eles iremos encontrar a parte final da saga da queridinha Kiera Cass, A Escolha. Iremos encontrar também o terceiro livro da série Bloodlines, O Feitiço Azul, entre outros. Mas o foco desse post é a saga que tem como autor o volume três a Lisa McMann e do volume 4 o Matt De La Peña, Infinity Ring e seus próximos dois lançamentos.

Depois de lutarem ao lado de guerreiros medievais para corrigir mais uma Fratura, Dak, Sera e Riq retornam aos Estados Unidos e logo se envolvem em uma armadilha mortal. O ano é 1850, um pouco antes da Guerra Civil, quando o país está dividido em relação à escravidão. Nesses tempos sombrios, a Ferrovia Subterrânea é a única esperança de muitos escravos, que conseguem escapar por essa rota secreta. Mas a SQ aos poucos está tomando o controle dos trilhos, colocando a vida de muitos fugitivos em perigo e ameaçando apagar aquela ferrovia da história. Riq é forçado a se separar do grupo e encontrará dificuldades que o levarão a enfrentar seu próprio passado. Dak e Sera, por outro lado, tentam descobrir em quem podem confiar e o que precisa ser feito para consertar mais uma Fratura.
O livro tem seu lançamento previsto ainda para esse mês de Janeiro, mas sem uma data certa ainda.

Sera tem um segredo. Ela viu o futuro, e é aterrorizante. Infelizmente, ela não pode fazer nada para impedir que o Cataclysm enquanto preso com Dak e Riq milhares de anos no passado. Sua única esperança encontra-se com os antigos maias, um povo misterioso que afirmam conhecer muito sobre o futuro. Há mais para estes antigos do que os olhos?
A editora Seguinte prometeu o lançamento de A Maldição dos Ancestrais já para Maio desse ano. Pouco tempo entre os dois, não?

Apesar de eu não conhecer essa série, acho interessante a história dela e como ela é montada. Talvez tenha sido baseada em The 39 Clues? Se não foi baseada, lembra muito.

Não deixe de acompanhar o blog da saga que a editora criou, lá você vai achar dois games interessantes. E também não deixe de ficar atento às redes sociais da editora e esperar por mais informações aqui no blog. Capas linda, por sinal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário