16 de janeiro de 2014

Capa oficial de "City of the Heavenly Fire", da autora Cassandra Clare

Clique na imagem para ampliar
Essa capa linda acima, é a oficial. Cidade do Fogo Celestial, última parte da saga Os Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare, teve sua capa divulgada ontem pela própria autora. De início ela foi divulgada na tevê americana, no programa "The Insider". O livro será lançado no dia 27 de Maio, mas não tem nenhum data prevista aqui no Brasil.

Acho que nunca falei aqui, mas eu detestei a saga Os Instrumentos Mortais. Me arrependo totalmente de ter lido Cidade dos Ossos, mas eu pretendo comprar esse último da série só pra saber quem são os personagens que morrem. Vocês têm alguma suspeita? Eu, particularmente, gostaria que a Clary e o Jace morressem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário