26 de novembro de 2013

Resenha - O Poder Dos Seis ( Livro 2 - Os Legado de Lorien)



Autor(a): Pittacus Lore
Editora: Intríseca
Número de Páginas: 319 páginas
Número de Estrelas: 4 estrelas
Skoob: O Poder dos Seis
Comprar: Submarino | Saraiva

  Bem, já faz algum tempo que eu li esse livro, mas não pude postar essa resenha antes por causa de Provas, Trabalhos escolares e uma bendita gincana que tomou conta de boa parte de meu tempo. Como, graças a Deus, eu já passei e estou livre disso tudo. Confira a resenha depois do pulo.


  Foi um choque quando eu comecei a ler e vi que o personagem central agora era Marina. Fiquei desapontado, queria muito saber o destino John e seus amigos depois da luta no colégio. Mas, acabei me simpatizando com Marina - que é a Numero 7. Marina vivi escondida em um convento na Espanha. Ela ficou fascinada com a historia de um tal John Smith, que é a identidade do Quatro, mas ela não sabia disto. Conheceu a historia de John e Henri, seu padrasto, enquanto perambulava pela a internet a procura dos outros legados. Ela estava decidida que John era um deles. 

   No terceiro capitulo a historia volta a centrar em John. Isso mesmo Pittacus usou a mesma ideia de Riordan, em Os Heróis do Olimpo, de dividir as historias entre os personagens. Eu gosto desta forma, porque você passa a conhecer de verdade mais personagens. Bem, John continua a sua viagem, a procura de outros legados também. Não posso contar mais do que isto porque eu começaria a dar muito Spoiler, além dos que já dei.

   Gostei muito desse livro, mais do que o primeiro na verdade. Ele tem mais ação e Marina é bem mais decidida do que John. Além disso, tem suspense e uma ótima batalha no final, nos dois lados, John e Nove nos EUA e Marina, Ella e Seis na Espanha. Quer saber quem é Nove e Ella, e porque seis está na Espanha? Só tem uma coisa que posso falar LEIAM. A leitura é rápida e agradável, tenho certeza que você vai gostar.

Thiagojs97

Nenhum comentário:

Postar um comentário