15 de setembro de 2013

Nova saga do Rick Riordan

Já é fato que todos sabem que o Rick Riordan irá escrever uma nova saga. Mas esse post é para aqueles que ainda sabem disso. Autor das famosas sagas "Percy Jackson e Os Olimpianos", "As Crônicas dos Kane" e "Os Heróis do Olimpo", Rick Riordan declarou que desde criança sonha em escrever sobre a mitologia nórdica (aquele do Thor, do Loki, do Odin e tudo o mais).

"Sim, tenho planos para uma nova série. Na verdade eu tenho essa ideia desde antes de O Ladrão de Raios ser lançado, mas ainda tenho muitos livros pra escrever primeiro. Tentarei começar a série nórdica em 2015. Sei que parece muito tempo, mas tenho mais livros pra escrever, e isso demora. Ainda não tenho muitas informações sobre essa série, é cedo demais.", disse Rick ao ser perguntado sobre a sua nova saga de livros.

Quem está ansioso pra ver essa nova saga? É sabido que o Rick Riordan tem a competência de nos encantar em tudo que escreve. Com certeza essa saga vai ser igualmente incrível... só basta esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário