30 de janeiro de 2014

Futuros Lançamentos #1

Sabe aquele seu autor preferido? É a Cassandra Clare? É o Rick Riodan? O Dan Brown? Criamos esse coluna exatamente para vocês saberem o que eles estão escrevendo e o que você pode esperar por aí. Essa coluna não vai ser postada em um período de tempo certo, já que a escrita dos autores é muito variada, mas sempre que houver novidades, eu estarei postando aqui para vocês! Vamos lá?
Dangerous Women
Se você é fã do George R.R. Martin (As Crônicas de Gelo e Fogo) como eu, você vai adorar saber que, alem da saga Wild Card, ele está preparando um livro de contos.

"Dangerous Women" contará com 21 contos em que mulheres perigosas são o centro das atenções. Um livro trabalhado por doze autores mais comprados do The New York Times e sete história que estão centradas nas melhores histórias desses autores: um novo "Outlander", história de Diana Gabaldon; um conto de Jim Butcher, acontecendo no mundo de Harry Dresden; uma história de Lev Grossman, ambientada no mundo de "The Magicians", e claro, uma história de George R.R. Martin sobre A Dança dos Dragões, história a qual se passará quase dois séculos antes dos acontecimentos de Game of Thrones.

Você também encontrará histórias originais de heroínas, como também de vilãs, escritas por Brandon Sanderson, Joe Abercrombie, Sherilynn Kenyon, Lawrence Block, Carrie Vaughn, S.M. Stirling, Sharon Kay Penman, e muitos outros autores.
"Aqui você não encontrará vítimas infelizes que ficam choramingando de medo enquanto os heróis lutam contra monstros e travam batalhas contra os vilões, e se você quiser arramar essas mulheres nos trilhos de um trem, você vai ver que tem realmente um problema. Em vez disso, você vai encontrar mulheres espadachins, mortíferas serial killers, super-heroínas formidáveis, astutas e sedutoras femmes fatale, feiticeiras, bad-girls, bandidas e rebeldes, sobreviventes em um futuro Pós-Apocalíptico, investigadoras particulares, rainhas arrogantes que governam nações e cujo ciúmes mandam milhares para uma morte terrível, e muito mais.", escreveu Gardner Dozois em sua introdução.
(perdoem o meus inglês chulo!) O livro foi lançado no dia 3 de Dezembro de 2013 em hardcover e em e-book.

Mr. Mercedes
Olha o Mr. Mercedes aqui de novo. Você deve estar achando estranho ele estar aqui... ou não. O que interessa é que eu apaguei o post que falava só dele e o inclui aqui com os outros. Bom, indo ao que interessa, "Mr. Mercedes" é o novo livro do aclamado mestre do terror e suspense, Stephen King. 
"Em Mr. Mercedes, um detetive aposentado precisa enfrentar um fantasma do passado quando o “Sr. Mercedes”, um psicótico foragido que atropelou várias pessoas com sua Mercedes, retorna para infernizar sua vida.". Texto retirado do site King of Maine.
O livro será lançado nos Estados Unidos no dia 3 Junho desse ano, mas você já pode comprar ele em inglês em versões hardcover e e-book.

Magisterium
Fã das sagas "Os Instrumentos Mortais" e "As Peças Infernais"? Então vem aí uma obra da mesma autora, a talentosa Cassandra Clare. A obra intitulada Magistério será uma pentalogia co-escrita por Holly Black (As Crônicas de Spiderwick) e terá um livro lançado à cada ano, sendo o primeiro intitulado de The Iron Trial (O Julgamento de Ferro, tradução literal.).
Com doze anos de idade, Callum Hunt cresceu sabendo três regras de cor. Nunca confie num mago. Nunca passar por um teste que um mago lhe dê. E nunca deixe que um mago te leve ao Magistério.
Call está prestes a quebrar todas essas regras. E quando ele o fizer, sua vida vai mudar de um modo que ele nem conseguiria imaginar.
O primeiro livro será lançado nos Estados Unidos esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário