13 de setembro de 2013

Novidades por aí

Pessoal, é fato que o blog anda às moscas, mas isso se deve por eu estar muito atarefado com coisas da escola... além, é claro, dos outros meninos que ajudam no blog - principalmente o Thiago -. Além de não estarmos atualizando muito o blog, a frequência com que estamos lendo está numa velocidade assustadoramente devagar em comparação à tempos anteriores... É incrível como o final do não deixa a gente mais preguiçoso. Mas não se preocupem, nesse tempo em que ficamos sem postar algo aqui, é porque estávamos planejando novidades para esse querido blog e para o entretenimento maior de vocês. Segue abaixo, a lista de tudo que imaginamos fazer e ao final, peço, encarecidamente que deem a opinião de vocês nos links que disporei. Segue depois do pulo...
Pessoal, eu e o Thiago pensamos em muitas coisas para melhorar no conteúdo aqui do blog.. muita coisa mesmo, então vejam o que foi:

DISSECANDO AUTORES
Você já teve, sem via das dúvidas, de conhecer seu autor favorito. Dar um beijo nele. Abraçar ele não largar nunca, certo? Então, nós também. Mas como não podemos propiciar isso à todos, podemos falar sobre ele. Falar da vida dele, de como ele chegou até a fama que possui hoje. É isso que a área de 'Dissecando Autores' irá lhes propiciar: conhecer a fundo o seu autor preferido. Uma vez por semana, escolheremos um autor (ou autora) e falar bastante sobre a vida dele. Toda semana postaremos uma votação com 5 autores para vocês escolherem. O mais votado, será inteiramente dissecado.

MANDE A SUA RESENHA
Quer ter a sua resenha divulgada aqui no blog? Então, agora você vai poder ter. A página de 'Mande a sua Resenha' já está prontinha no blog e informa tudo que é preciso e todas as regras que devem ter para você ter a sua resenha postada aqui. Vale ressaltar que a resenha será analisada por todos os 3 administradores do blog, antes de ser postada. Então, desde já, você já pode nos mandar a sua resenha.

DIVULGAÇÃO
Um pessoal muito carinhoso e que não tenho vergonha de dizer que amo, já divulgou nosso blog (e Instagram) nos próprios blogs e perfis na rede social Instagram. Agora é nossa vez de divulgar vocês e vai ser muitíssimo fácil, basta você ir no seu Instagram e toda vez que você quiser que te divulguemos aqui no blog, use a tag #literaturaemrabiscos, ou nos marquem. Todo sábados iremos escolher as dez melhores fotos e divulgá-las aqui. Então, corram, tirem suas fotos, nos marquem e sejam divulgados.

PROMOÇÕES
Todo leitor que se prese está sempre procurando promoções para ganhar livros, marcadores e o que seja. Aqui não será diferente! Sempre que der, estaremos sorteando marcadores e se possível, livros também. Quando uma promoção estiver sendo planejada, postaremos aqui no blog e no nosso Instagram para que todos saibam. Então, fiquem de olhos bem abertos e atentos no blog, porque sorteios virão.

LANÇAMENTOS DO MÊS
É fato de que no mês vários livros são lançados, mas nem sempre todos eles são divulgados. Todo final de mês, iremos selecionar alguns lançamentos do mês em questão para vocês saberem um pouco sobre eles. Ah, e quando aquele livro estiver na pré-venda, avisaremos no Instagram, então... não percam nada! Os lançamentos serão tanto nacionais, quanto internacionais.

PÁGINA NO FACEBOOK
Pessoal, criamos uma página no Facebook, mas a mesma acabou caindo no esquecimento e nem nós [administradores do blog] postamos nela. É por meio deste que pedimos para vocês curtirem ela, porque assim, vocês saberão quando notícias forem postada aqui. Então, curtam a página Literatura em Rabiscos e sejam mais bem informados!

O MUNDO DOS LIVROS
Fiquem por dentro de tudo que acontece no mundo da literatura. Postaremos certas notícias que valham ser repassadas para o público, sobre obras, autores, editoras, adaptações... enfim. Continuaremos a responder tags literárias (e criar algumas!), postaremos alguns TOPs literários para o agrado de todos vocês.

Pessoal, por enquanto é isso, mas sempre que houver novidades, vocês serão os primeiros a saber. Não esqueçam de seguir a gente no Instagram (@literaturaemrabiscos) e curtir a página no Facebook. Deem uma olhada na página de 'Contato' para mais opções... e boa leitura para todos!

Não deixem de comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário